Keanu Reeves é o Motoqueiro Fantasma em fan-made trailer

Keanu Reeves é o Motoqueiro Fantasma em fan-made trailer

Keanu Reeves é um dos atores mais populares do mundo e o que poderia ser melhor do que vê-lo estrelando um filme da franquia mais popular da atualidade? Os fãs estão ansiosos para ver o astro de Matrix e John Wick como um super-herói da Marvel, e dentre as opções o Motoqueiro Fantasma é uma das preferidas, assim um youtuber de nome stryder HD criou um fan-made trailer que coloca Reeves como Johnny Blaze.

O fan-made trailer é uma edição de momentos de filmes como Constantine e John Wick, estrelados por Reeves, além do próprio longa do Motoqueiro Fantasma produzido pela Fox com Nicholas Cage no papel título, e sequências de Gabriel Luna como o Motorista Fantasma na série Marvel’s Agents of SHIELD. Na série, Robbie Reyes, papel de Luna, foi possuído pelo Espírito da Vingança após um encontro com Blaze, que o salvou da morte. Isso significa que no Universo Cinematográfico da Marvel, do qual AoS faz parte, Johnny Blaze já é o Motoqueiro Fantasma e está rodando por aí já há algum tempo.

 

 

E parece que o Marvel Studios tem planos para a produção de um filme do Motoqueiro Fantasma. Em setembro de 2019, o Deadline noticiou que a série “Marvel’s Ghost-Rider”, que seria protagonizada por Gabriel Luna como o Motorista Fantasma, Robbie Reyes, e produzida e exibida pela plataforma de streaming Hulu, foi cancelada por razões não esclarecidas.

Segundo a publicação, em razão de um impasse criativo que não pode ser resolvido, a Hulu desistiu de dar prosseguimento ao projeto. Mas a verdade é que tudo indica que a série não mais irá acontecer porque Kevin Feige tomou o Ghost-Rider para o Marvel Studios e isso, talvez, pode até mesmo indicar que seja possível vermos Keanu Reeves como o Espírito da Vingança.

Dois dias antes da notícia ser publicada pelo Deadline, o insider Daniel Richtman, cujas informações em primeira mão tem um longo histórico de acerto, postou o seguinte no Twitter.

“[Kevin] Feige quer ele também.”

 

“Provavelmente usará uma versão diferente.”

Após o Deadline publicar a notícia oficialmente, Richtman tweetou:

“Então dois dias atrás, minhas mais confiável fonte me disse que Kevin Feige queria o Motoqueiro Fantasma no MCU, e agora isto acontece! Hmmm…”

 

Então, ao que tudo indica, o cancelamento da série no Hulu ocorreu porque Kevin Feige recrutou o personagem para o cinema, deixando Jeph Loeb, presidente da Marvel TV, na mão. Caso se confirme, fica claro de que o Marvel Studios está planejando investir pesado na universo de terror da Marvel, já que também teremos um filme de Blade, protagonizado por Mahershala Ali.

“Mas como Keanu Reeves entra nessa equação?”, você deve estar se perguntando, bom, basta lembrar que, em junho do ano passado, Kevin Feige confirmou negociações com o ator.

“Nós conversamos com ele a cada filme que fazemos”, disse Feige rindo (via CB). “Nós falamos com Keanu Reeves a respeito. Eu não sei quando ou se ele vai se juntar ao MCU, mas nós queremos muito descobrir a maneira certa de fazer isso.”

Talvez ele tenha encontrado a maneira certa agora, e o blogueiro Thomas Polito até imaginou um filme do Motoqueiro Fantasma com direção de Chad Stahelski, da franquia John Wick.

O Motoqueiro Fantasma teve dois péssimos filmes, estrelados por Nicolas Cage, e produzidos pela Fox. O primeiro foi lançado em 2007, um ano antes da estreia do MCU com o Homem de Ferro, e o segundo, Motoqueiro Fantasma: Espírito da Vingança, em 2011.

Ter um ator popular como Reeves protagonizando o filme de um personagem cult como o Motoqueiro Fantasma seria um grande acerto de Kevin Feige, e um verdadeiro presente para os fãs da Marvel.

Comentários