Karete Kid vai ganhar série com atores originais mais de 30 anos depois

Karete Kid vai ganhar série com atores originais mais de 30 anos depois

De acordo com o The Hollywood Reporter, Ralph Macchio e William Zabka voltarão a representar seus papeis de Daniel Larusso e William Zabka mais de trinta anos depois em uma série de 10 episódios chamada Cobra Kai, que será exibida pelo You Tube Red.

A história vai se passar em 2018, e mostrará, 34 anos após os eventos do clássico Karate Kid, Johnny Lawrence reabrindo o dojo Cobra Kai, que pertencera a seu sensei John Kreese (Martin Kove) em busca de redenção, mas reiniciando sua rivalidade com um bem-sucedido Daniel, que se esforça para equilibrar sua vida sem a orientação de seu mentor, Sr. Miyagi (Pat Morita). Os dois irão abordar demônios do passado e as frustrações do presente através do karate em uma comédia com episódios de 30 minutos de duração.

Os roteiros serão de Josh Head (A Ressaca) e da dupla Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg (Harold e Kumar) e dividirão a produção executiva com Macchio e Zabka. A produtora de Will Smith será a produtora.

“Como todos que cresceram nos anos 80, nós três somos grandes fãs de Karate Kid”, o trio de roteiristas disse em comunicado. “Cobra Kai será uma  verdadeira continuação dos filmes originais e terá comédia, emoção e emocionantes cenas de luta. Nós mal podemos esperar para reviver a rivalidade Larusso-Lawrence, e nós somos gratos a nossos parceiros do YouTube Red, Sony Pctures Television e Overbrook por compartilharem o nosso entusiasmo e permitir que nosso projeto dos sonhos se torne realidade.”

Mate as saudades assistindo a luta final entre Daniel e Johnny.

Comentários