Justiceiro e Jessica Jones são cancelados pela Netflix e Jon Bernthal posta mensagem de despedida

Justiceiro e Jessica Jones são cancelados pela Netflix e Jon Bernthal posta mensagem de despedida

Como era esperado, a Netflix acaba de comunicar que a segunda temporada de Justiceiro foi a última. Jessica Jones também foi cancelada e a estreia da terceira e última temporada ainda não tem data definida. A informação é do Deadline.

“Justiceiro não irá retornar para uma terceira temporada”, diz o comunicado da Netflix. “O showrunner Steve Lightfoot, a incrível equipe, e elenco excepcional, incluindo o protagonista Jon Bernthal, entregaram uma aclamada e atraente série para os fãs, e nós estamos orgulhos em ter seu trabalho no nosso catálogo pelos próximos anos.

Além disso, na reavaliação de nossa programação Marvel, decidimos que a próxima terceira temporada de Jessica Jones será a última. Somos gratos a showrunner Melissa Rosenberg, a protagonista Krysten Ritter e todo o elenco e equipe pelas três incríveis temporadas dessa série inovadora.”

Minutos antes da divulgação de qualquer comunicado oficial por parte da Netflix, Jon Bernthal tomou à frente e postou em seu instagram nesta segunda (18) sua mensagem de despedida do Justiceiro.

 

 

“Para todos aqueles que serviram. Todos que conhecem a perda. Todos que amam e entendem Frank e sua dor.  Tem sido uma honra estar em seu lugar. Eu sou eternamente grato aos fãs de quadrinhos e aos homens e mulheres das Forças Armadas e das forças policias e legais para quem Frank significa tanto. Obrigado aos fuzileiros dos EUA e a todos os maravilhosos soldados que me treinaram. Vá com tudo. Vá com segurança.”

E assim encerra-se o ciclo de séries da Marvel na Netflix, que contou com Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro, Luke Cage, Defensores e Justiceiro. Segundo Jeph Loeb, presidente da Marvel TV, a decisão pelo cancelamento partiu da Netflix.

Comentários