Justiceiro – Ben Barnes indica que vilão Retalho ainda terá o visual desfigurado dos quadrinhos

Justiceiro – Ben Barnes indica que vilão Retalho ainda terá o visual desfigurado dos quadrinhos

Quando foi anunciado que Billy Russo (Ben Barnes) retornaria na segunda temporada de Justiceiro, os fãs imaginaram que veríamos o personagem com seu rosto inteiramente desfigurado, o que lhe valeu nos quadrinhos a alcunha de Retalho. Contudo, as primeiras imagens e, posteriormente, teasers, clipes e trailer mostraram que Russo terá com caracterização apenas algumas cicatrizes no rosto.

A reação de desagrado dos fãs, claro, foi e vem sendo grande, mas parece que este visual não é definitivo. Neste último sábado (12) o artista visual BossLogic postou uma arte imaginando como seria Bill Russo caso fosse caracterizado devidamente, e o post recebeu um comentário do próprio interprete do personagem na série, Ben Barnes.

“Incrível!”, escreveu Barnes. “Espero que você veja o que acontecerá quando assistir a série inteira.”

“O ex-fuzileiro transformado em vigilante, Frank Castle (Jon Bernthal) tem levado uma vida tranquila na estrada até de repente se ver no meio da tentativa de assassinato de uma jovem garota (Giorgia Wigham). Arrastado pelo mistério que a cerca e na busca pelas informações que ela possui, Castle coloca um novo alvo em suas costas quando novos e antigos inimigos o forçam a decidir se ele deve aceitar seu destino e abraçar a vida como O Justiceiro.”

Justiceiro estreia na Netflix em 18 de janeiro.

Comentários