Juiz Dredd – Karl Urban está negociando para estrelar a série de TV

Juiz Dredd – Karl Urban está negociando para estrelar a série de TV

Adaptado pela primeira vez para o cinema por Sylvester Stallone em 1995, em um filme muito ruim que descaracterizou o personagem, Juiz Dredd ganhou depois em 2012 uma versão mais digna, sendo este estrelado por Karl Urban. Por mais que o ator e os fãs tenham manifestado o desejo de uma sequência, um segundo filme nunca chegou a ser produzido, porém agora o personagem que surgiu na revista 2000 AD em 1977, terá uma série de TV.

Mas eis que, durante Star Trek Las Vegas Convention, Karl Urban revelou que está em negociações para estrelar a série.

“Eu estou em discussão com eles sobre isso. Eu disse a eles que se eles escreverem o material e derem a Dredd algo a fazer e derem a ele uma função, eu estarei lá. Eu adoraria fazer.”

Antes, o produtor da série, Brian Jenkins, falou a respeito.

“Nós estamos tendo muitas conversas, sobre várias coisas. Ele é muito ocupado, um ator que atua o tempo todo. Então nós precisamos ter algumas longas e complicadas negociações. Vamos ver. É muito cedo para dizer, mas se ele estiver disponível para nós, eu acho que seria brilhante. Existe sempre a possibilidade de que ele esteja ocpado, sua agenda de filmes não permita… Basicamente, nós ainda não sabemos.”

Juiz Dredd: Megacity One será o nome da série produzida IM Global e pela Rebellion, uma empresa inglesa desenvolvedora de games.

“A série se passa em uma futura Costa Leste dos Estados Unidos, que se tornou uma megalopole corroída pelo crime. Ela abordará um time de juízes – policias futuristas com poder de juiz, júri e executor – e como eles lidam com os desafios que o futuro chocante do século 22 apresenta.”

Dredd, com direção de Pete Travis, tem no elenco Karl Urban (Juiz Dredd), Lena Headey, Olivia Thirlby e Wood Harris.

Fonte: ComicBook

Comentários