Josh Gad faz postagem indicando que pode ser o Pinguim no DCUniverse.

Josh Gad faz postagem indicando que pode ser o Pinguim no DCUniverse.

Na noite desta terça (02) uma postagem do ator Josh Gad em seu twitter pode indicar o futuro de alguns dos próximos filmes do DCUniverse. Conhecido por seus trabalhos na Disney, onde fez a voz de Olaf em Frozen e depois viveu o personagem LeFou na versão live-action da Bela e a Fera, o ator, que é também um notório nerd, tendo apresentado o painel de Os Últimos Jed na Star Wars Celebration 2017, publicou a seguinte postagem.

Depois de postar a misteriosa imagem de Oswald Cobblepot, o Pinguim, Josh Gad nada mais disso. Obviamente isto foi uma mensagem, e não algo aleatório. Agora vem as especulações: será que o ator viverá o Pinguim nos futuros filmes da DC? Em qual filme mais especificamente?

De acordo com alguns rumores, Matthew Reeves, que assumiu a direção do filme solo do Batman, não estaria planejando ter o Deathstroke de Joe Manganiello como principal vilão do longa, ou ao menos como último vilão. Então a principal suspeita é que Gad venha a ser o Pinguim em The Batman.

Porém outro filme passado no universo do Homem-Morcego está em produção na Warner. As Sereias de Gotham, estrelado por Margot Robbie como Arlequina e que contará também com a Mulher-Gato e Hera Venenosa. Estaria Gad neste filme?

Uma terceira possibilidade é que, como dublador, Gad venha a participar do filme animado Batman & Harley Quinn, que terá Kevin Conroy e Melissa Rauch (The Big Bang Theory), fazendo as vozes dos personagens título.

Bem, esperemos novas evidências ou um anúncio oficial.

Comentários