Jonathan Majors, de Lovecraft Country, será Kang em Homem-Formiga 3

Jonathan Majors, de Lovecraft Country, será Kang em Homem-Formiga 3

2020 será um ano inesquecível na carreira de Jonathan Majors, que estrelou Destacamento Blood, da Netflix, filme dirigido por Spike Lee, e também protagonizou a série Lovecraft Country, da HBO. Some-se a isto agora um importante papel no MCU. De acordo com o Deadline, Majors será o vilão de Homem-Formiga 3. E não apenas isto, ele pode ser um dos mais importantes e icônicos vilões da Marvel.

Segundo o jornalista Justin Kroll, apesar de não haver confirmação oficial, múltiplas fontes próximas ao projeto declararam que Majors interpretará Kang, o Conquistador, um dos mais perigosos e clássicos inimigos dos Vingadores nos quadrinhos.

Kang, cujo nome verdadeiro é Nathaniel Richards, é um descendente de Reed Richards, o Senhor Fantástico, e nasceu no século XXXI. Utilizando uma máquina do tempo, ele passou a empreender viagens ao passado, tornando-se um faraó no Egito Antigo, até ser derrotado pelo Quarteto Fantástico. Após novos conflitos com o Quarteto e com os Vingadores, Richards usou a tecnologia para viajar não apenas no tempo, mas entre dimensões, conquistando essas novas realidades e estabelecendo um gigantesco império sob seu domínio. Ele agora se autoproclama Kang, o Conquistador, e suas ações frequentemente entraram em conflito com a TVA (Time Variance Authority), uma organização que, nos quadrinhos, foi criada em um futuro distante para monitorar, consertar e impedir que as linhas cronológicas do multiverso sejam alteradas.

Jeff Loveness, roteirista e coprodutor da animação Rick and Morty, foi contratado para escrever o roteiro de Homem-Formiga 3, que novamente terá direção de Peyton Reed.

Os dois primeiros filmes do Homem-Formiga, protagonizados por Paul Rudd e Evangeline Lilly, não chegaram a ser grandes sucessos de bilheteria, tendo o primeiro arrecadado US$ 519 milhões e o segundo US$ 622 milhões, mas foram muito bem recebidos pela crítica e pelos fãs.

 

Comentários