John Wick: Capítulo 3 – Parabellum – diretor dá spoiler ao entregar que teremos John Wick 4

John Wick: Capítulo 3 – Parabellum – diretor dá spoiler ao entregar que teremos John Wick 4

John Wick: Capítulo 3 – Parabellum será a conclusão da trilogia iniciada com John Wick – De Volta ao Jogo em 2014, mas não o fim da trajetória no cinema do personagem vivido por Keanu Reeves. Durante uma sessão de Q&A no Reddit (via CB), o diretor Chad Stahelski acabou entregando que conta com um quarto filme do assassino e santo protetor de cachorrinhos.

Ao ser perguntado qual dos filmes fora o mais difícil, Stahelski respondeu:

“O primeiro foi difícil porque eu não entendia o que estávamos querendo. Número 2 nós tínhamos que mapear todo um novo mundo que não tínhamos pensado antes. [Dificuldade do] 3 foi como expandir e dar ao público algo criativo, não apenas maior e mais legal. Número 4, eu tenho certeza que será o mais difícil.”

Bom, se teremos um John Wick 4, isso significa que… isso mesmo. Spoiler. Mas alguém realmente acreditou que o “Baba Yaga” poderia ser morto?

“John Wick (Keanu Reeves) está correndo por dois motivos… ele está sendo caçado por um contrato aberto mundial de US$ 14 milhões por sua vida, e por quebrar uma regra: tirar uma vida dentro do Continental Hotel. A vítima foi o membro da Mesa Alta que ordenou o contrato aberto. John já deveria ter sido executado, mas o gerente do Continental, Winston, deu a ele o período de uma hora de graça antes dele ser “excomungando” – associação revogada, banimento de todos os serviços e desligado de outros membros. John usa usa a indústria de serviço para permanecer vivo enquanto luta e mata em sua jornada para deixar Nova York.”

John Wick: Capítulo 3 – Parabellumcom direção de Chad Stahelsi, tem no elenco Keanu Reeves, Halle Berry, Ian McShane, Angelica Huston, Laurence Fishburne, Ruby Rose, Common , Hiroyuki Sanada, Jason Mantzoukas e Mark Dacascos.

John Wick: Capítulo 3 – Parabellum chegará aos cinemas em 16 de maio de 2019

Comentários