John Wick 3: Parabellum – segundo trailer mostra clara referência a Matrix

John Wick 3: Parabellum – segundo trailer mostra clara referência a Matrix

O segundo trailer de John Wick 3: Parabellum foi divulgado nesta quinta (21) e para surpresa e deleite dos fãs de Keanu Reeves ele conta uma clara e divertida referência a Matrix.

Quando Winston, personagem de Ian McShane, pergunta a John Wick o que ele precisa, este responde “Armas. Muitas armas“, o mesmo que Neo diz a Tank (Marcos Chong) antes dele e Trinity (Carrie-Anne Moss) invadirem o edifício onde Morpheus (Lawrence Fishburne) está sendo mantido preso pelo Agente Smith (Hugo Weaving).

 

 

“John Wick (Keanu Reeves) está correndo por dois motivos… ele está sendo caçado por um contrato aberto mundial de US$ 14 milhões por sua vida, e por quebrar uma regra: tirar uma vida dentro do Continental Hotel. A vítima foi o membro da Mesa Alta que ordenou o contrato aberto. John já deveria ter sido executado, mas o gerente do Continental, Winston, deu a ele o período de uma hora de graça antes dele ser “excomungando” – associação revogada, banimento de todos os serviços e desligado de outros membros. John usa usa a indústria de serviço para permanecer vivo enquanto luta e mata em sua jornada para deixar Nova York.”

John Wick: Parabellum com direção de Chad Stahelsi, tem no elenco Keanu Reeves, Halle Berry, Ian McShane, Angelica Huston, Laurence Fishburne, Ruby Rose, Common , Hiroyuki Sanada, Jason Mantzoukas e Mark Dacascos.

John Wick: Parabellum chegará aos cinemas em 16 de maio de 2019

Comentários