John Krasinski se candidata a dirigir um filme da Marvel

John Krasinski se candidata a dirigir um filme da Marvel

O que antes foi apenas sugerido, agora foi explicitamente falado, John Krasinski quer dirigir um filme da Marvel. Em entrevista ao site ComicBook para falar sobre o lançamento de Um Lugar Silencioso – Parte II, o ator e diretor foi perguntado a respeito da ideia de dirigir um filme da Marvel e mostrou muita empolgação.

“Essa é uma ótima ideia”, disse Krasinski. “É muito interessante porque eu sou um grande fã da Marvel. Eles tem uma fórmula incrível. Sim, eu aceitaria na hora. Em Kevin [Feige] eu confio. Aquele cara não é apenas uma das pessoas mais talentosas, mas também um dos mais legais. Sim, o que eles quiserem, nós vamos conversar.”

Em fevereiro, falando a revista  Esquire, ele já tinha manifestado interesse em assumir a direção de um filme da Marvel, assim como, novamente, falado a respeito do papel de Reed  Richards em Quarteto Fantástico.

“Se um filme da Marvel surgir, talvez [eu dirija]. Eu estou apenas procurando grandes histórias e grandes personagens”.

Eu vou fazer o pior trocadilho de todos, mas este seria um papel fantástico. Isso seria incrível”, disse Krasinski sobre Reed Richards. “A Marvel escreveu o manual dos segredos e este tipo incrível de espera até que tudo seja anunciado. Eu não estou comprometido com o papel nem nada, e não sei quando eles vão fazer isso, mas se e quando eles fizerem, eu adoraria falar com eles a respeito.”

Um Lugar Silencioso – Parte II estreia em 19 de março.

Comentários