John Krasinski e Emily Blunt estão em fan poster do filme do Quarteto Fantástico

John Krasinski e Emily Blunt estão em fan poster do filme do Quarteto Fantástico

O casal John Krasinski e Emily Blunt desponta como a escolha favorita dos fãs para os papeis de Reed Richards e Sue Storm no filme do Quarteto Fantástico que o Marvel Studios produzirá em breve, e um novo fan poster imagina os dois atores com o figurino clássico da equipe.

Além de John Krasinski e Emily Blunt, o poster também tem Zack Efron como Johnny Storm, o Tocha Humana, e Bill Hader, como Ben Grimm, O Coisa. (via CB)

 

John Krasinski e Emily Blunt em fan poster do Quarteto Fantástico

 

A Marvel ainda não deu qualquer indicação de quando começará a produção do  filme do Quarteto Fantástico. Recentemente, contudo, a Disney anunciou um novo calendário de lançamentos para os próximos anos, contando com cinco novas datas para produções da Marvel, quatro em 2023 e mais uma incluída dentre as já anteriormente reportadas para 2022.

É possível que o filme do Quarteto Fantástico, com ou sem John Krasinski e Emily Blunt como protagonistas, esteja dentro de uma dessas datas.

Em entrevista ao site ComicBook, durante a New  York Comic-Con, Matthew Vaughn, diretor dos sucessos Kick-Ass (2010) e Kingsman (2014), que já declarou no passado seu interesse em trabalhar com a equipe, confirmou que topa assumir a direção do filme do Quarteto Fantástico se esta chance lhe for oferecida.

“Sim, eu sempre amei a ideia de fazer o Quarteto Fantástico como eles foram originalmente escritos”, disse Vaughn, que também dirigiu X-Men: Primeira Classe (2011). “Quer dizer, é um dos meus quadrinhos favoritos e, na verdade, eu acho que o Quarteto Fantástico, enquanto propriedade intelectual, é, em teoria, tão grande quanto o Homem-Aranha. Eu acho que os valores do Quarteto Fantástico e Homem-Aranha fazem você, quando criança, querer pertencer a família do Quarteto Fantástico ou ser Peter Parker. Então, sim, eu acho que o Quarteto Fantástico é uma das coisas que mais me entusiasmaria em fazer.”

 

Comentários