John Krasinski conta como foi afetado por Chris Hemsworth no teste para o Capitão América

John Krasinski conta como foi afetado por Chris Hemsworth no teste para o Capitão América

Hoje é impossível imaginar outro ator interpretando o Capitão América que não Chris Evans, mas ainda antes da escalação deste, John Krasinski era o mais cotado dentre aqueles que poderiam viver o Sentinela da Liberdade, mas não aconteceu. E, durante sua participação no programa de Elle DeGeneres, o diretor de Um Lugar Silencioso, contou como se sentiu intimidado pelo físico de Chris Hemsworth durante o teste para o papel do Capitão. (via CB)

“A verdade é que eles ainda não tinha oferecido [o papel para o Evans] ainda. Então eles estavam ‘vamos ver quem mais está por aí antes de oferecermos ao Chris Evans’. E eu fui fazer o teste para o Capitão América, tive que vestir o traje, o que foi muito divertido”, lembrou Krasinski. “Eu estava colocando o traje e um cara disse ‘Isso é realmente marcante’, e eu disse ‘Sim’. Eu estava colocando o traje, e estava no meio, não tinha colocado a parte de cima ainda, e bem nesse momento Chris Hemsworth aparece e diz ‘Você parece bem, amigo’ e eu pensei ‘Não! Quer saber, tá tudo bem, eu não tenho que fazer isso. Não, não temos'”.

“Ele estava sarado. Ele disse ‘Você vai ficar incrível no traje’ e eu ‘Não tire sarro de mim, Hemsworth'”, continuou. “E então eu fui embora dali. Não, eu não fui, eu atuei com meu coração aquele dia, e não funcionou.”

Veja a partir dos dois minutos do vídeo.

 

 

Apesar de não ter entrado para o MCU dez anos atrás, como o Capitão América, Krasinski é o favorito dos fãs para interpretar Reed Richards no filme do Quarteto Fantástico, e são grandes as chances que isso aconteça.

 

 

Comentários