John David Washington, de Tenet, escondia ser filho de Denzel Washington

John David Washington, de Tenet, escondia ser filho de Denzel Washington

Depois de ganhar destaque como protagonista de Infiltrado na Klan, filme de Spike Lee que concorreu ao Oscar em 2019, John David Washington estrela a superprodução Tenet, o novo e misterioso projeto de Christopher Nolan, que estreará este mês em  vários países. Mas antes da fama e do reconhecimento como ator, John David costumava esconder o fato de ser filho do astro Denzel Washington.

“Eu via como as pessoas mudavam quando descobriam quem meu pai é. Eu costumava mentir, dizer que ele era um trabalhador da construção civil ou que estava na cadeia, apenas para ter algum senso de normalidade”, disse Washington em entrevista à publicação Mr. Porter. “Eu achava que não tinha como as pessoas me levarem a sério, mesmo se eu fosse bom. Eles sempre iriam me julgar. Então eu escondia quem meu pai é. Eu acho que estava me protegendo.”

Tenet terá lançamento em 70 países, começando a partir do dia 26 de agosto. No Canadá, o filme estrelado por John David Washington estreará em 27 de agosto. Já nos EUA o lançamento será a partir de 02 de setembro em cidades selecionadas de acordo com seu grau de gravidade em relação a pandemia do novo coronavírus.

No Brasil, o lançamento de Tenet está agendado para 10 de setembro.

“John David Washington é o novo Protagonista do original espetáculo de ficção científica Tenet. Armado apenas com uma única palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência de todo o mundo, o Protagonista viaja através do crepuscular mundo da espionagem internacional em uma missão que irá se desdobrar em algo além do tempo. Não é viagem no tempo. É inversão.”

Além de John David Washington, o filme também tem no elenco Robert Pattinso, Aaron Taylor-Johnson, Kenneth Branagh, Clémence Poésy (Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1), Dimple Kapadia e, claro, Michael Caine.

O filme tem locações em sete países, sendo um épico de espionagem internacional que envolve agentes com a capacidade de reverter o tempo.

 

Comentários