Jogadores do Flamengo se fantasiam de super-heróis em festa de Diego Ribas

Jogadores do Flamengo se fantasiam de super-heróis em festa de Diego Ribas

Neste último domingo (08), os jogadores do Flamengo trocaram os uniformes de futebol pelas fantasias e se vestiram como os Vingadores e outros personagens da cultura pop para a celebração dos 35 anos do meia Diego Ribas. Através das redes sociais, eles divertiram os fãs postando as fantasias, como a de Everton Ribeiro, ou Everthor, um dos convocados pelo técnico Tite da Seleção Brasileira para os primeiros jogos das Eliminatórias para a Copa de 2022, que foram recentemente adiados por causa da pandemia do coronavírus.

 

View this post on Instagram

THOR ⚡️⚡️⚡️

A post shared by Everton Ribeiro (@evertonri) on

 

Depois, na festa, acompanhado de sua mulher, vestida de Capitã Marvel, o capitão do Flamengo trocou de fantasia e virou o Homem de Ferro.

 

 

O atacante Pedro Rocha foi de Pantera Negra.

 

Saindo da Marvel, os zagueiros Leo Pereira e Gustavo Henrique foram de Batman e Coringa.

 

O lateral direito Filipe Luis entrou para a Patrulha da Noite como Jon Snow de Game of Thrones.

 

O volante Piris da Motta, ou Piris da Morte, como dizem os torcedores, abraçou o Lado Sombrio da Força.

 

Já o aniversariante, Diego, recebeu os convidados como o Capitão Jack Sparrow.

 

 

Nas partidas, os jogadores do Flamengo também tem brincado com a cultura nerd. Nas comemorações de alguns de seus gols, os atacantes Gabriel Barbosa, o Gabigol, e Bruno Henrique, costumam imitar a pose da fusão de Goten e Trunks em Dragon Ball Z.

 

A primeira vez que Gabigol fez essa comemoração foi no jogo contra o Santos, pela primeiro turno do campeonato brasileiro de 2019. Gabriel e Arrascaeta imitaram a Fusão de Goten e Trunks em Dragon Ball Z e, próximo a eles, Bruno Henrique também fazia o movimento, mas sozinho. Logo a imagem e o vídeo com a comemoração viralizaram no Twitter.

 

A comemoração gerou vários memes na ocasião.

 

 

Comentários