Joe Manganiello teria ganho o papel de Exterminador por causa de uma fanart

Joe Manganiello teria ganho o papel de Exterminador por causa de uma fanart

Ainda durante as filmagens de Batman v Superman, Ben Affleck divulgou em suas redes sociais um curto vídeo que mostrava Deathstroke, o Exterminador, sendo este interpretado por Joe Manganiello. Boatos de que o ator de True Blood ficaria com o papel circulavam tinha algum tempo quando ele, enfim, foi confirmado.

E agora surge uma informação bastante interessante sobre a forma como Manganiello foi escalado para viver Slade Wilson. De acordo com uma fonte presente no painel do qual o ator participou na Melbourne Comic Con (via reddit), Joe teria dito que tudo começou com uma fanart.

“Eles queriam introduzir Slade no fim de Liga da Justiça… Jon Berg [produtor] googleou Deathstroke, viu uma fanart do BossLogic de Joe como Slade… e ele fez a oferta.”

A fanart teria sido essa:

BossLogic é o mais famoso e referenciado designer de fanarts da internet, e ele, que é australiano e está presente na Melbourne Oz ComicCon, mostrou-se surpreso com a revelação de que seu trabalho influenciou na escalação de um filme.

“Louco que isso tenha acontecido na OzComicCon hoje. Eu não tinha ideia. É de explodir a cabeça. Joe Manganiello agradeceu pelos gritos altos e mostrou algum amor.”

O Exterminador de Manganiello fez sua estreia no cinema na cena pós-crédito de Liga da Justiça.

Em outubro foi anunciado a contratação do diretor Gareth Evans, do cult Operação Invasão (The Raid), para dirigir um filme solo do Exterminador, protagonizado por Joe Manganiello. De lá para cá, o filme da Liga da Justiça decepcionou na bilheteria e o comando da DC Films mudou de mãos, ocorrendo várias mudanças nesta divisão da Warner. Porém não houve nenhuma atualização sobre o status da produção do filme do Exterminador.

Contudo, a Variety perguntou a Joe Manganiello, durante a première de seu novo filme, Rampage, a quantas anda Exterminador e o ator respondeu:

“As coisas estão em andamento, é tudo que eu posso dizer.”

Criado por Marv Wolfman para ser antagonista dos Novos Titãs, Slade Wilson, o Exterminador, apareceu pela primeira vez em New Teen Titans # 2, publicada em dezembro de 1980.

Comentários