Joaquin Phoenix salva vaca e bezerro do matadouro. Veja o vídeo

Joaquin Phoenix salva vaca e bezerro do matadouro. Veja o vídeo

Joaquin Phoenix usou toda a publicidade do período de premiações para divulgar sua causa vegana, anticonsumo de proteína animal, e um dia após ganhar o Oscar por sua performance em Coringa, o ator visitou um matadouro juntamente com a equipe da fundação Farm Sanctuary, e após conversar com o responsável pelo lugar, salvou uma vaca e um bezerro que seria abatidos.

 

 

Além do Oscar, Phoenix também ganhou o Globo de Ouro, o SAG (prêmio do sindicato dos atores) e o BAFTA, o Oscar britânico, além de vários outros.

“Coringa foca no icônico arqui-inimigo e é uma história original e solo nunca antes mostrada na tela. A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) um homem ignorado pela sociedade que não é apenas um arrojado estudo de personagem como também um mais amplo conto de alerta”.

Além de Joaquin Phoenix, também estão no elenco Zazie Beetz, Robert De Niro, Marc Maron,  Brett Cullen como Thomas Wayne, Dante Pereira-Olson (Bruce Wayne), Douglas Hodge (Alfred Pennyworth), e Frances Conroy, como a mãe do futuro Coringa.

Comentários