Joaquin Phoenix é abordado por brasileira que pergunta se ele é o Coringa e vídeo viraliza

Joaquin Phoenix é abordado por brasileira que pergunta se ele é o Coringa e vídeo viraliza

Joaquin Phoenix, que ao que tudo indica reeberá no próximo domingo (09) o Oscar de Melhor Ator, estava panfletando nas ruas de Londres, divulgando a causa vegana, da qual é um ferrenho ativista, quando foi abordado por uma brasileira que, ao reconhecê-lo, perguntou se ele é o “Coringa”.

Phoenix, obviamente, não entendeu o que ela estava dizendo, pois, em inglês, o nome do personagem é Joker. A brasileira não percebeu o erro na hora, mas prosseguiu falando em inglês, e disse “Você é um ator. Eu vi seu filme, eu adorei. Você é um bom ator”. Phoenix agradeceu o elogio e continuo entregando os panfletos. O vídeo, divertido, acabou viralizando e provocando risos no Twitter.

 

Coringa está concorrendo em 11 categorias do Oscar, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor (Todd Phillips) e Melhor Ator com Joaquin Phoenix, que ganhou os prêmios na mesma categoria no Globo de Ouro e no SAG Awards.

A 92ª cerimônia de entrega do Oscar acontecerá em 09 de fevereiro.

“Coringa foca no icônico arqui-inimigo e é uma história original e solo nunca antes mostrada na tela. A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) um homem ignorado pela sociedade que não é apenas um arrojado estudo de personagem como também um mais amplo conto de alerta”.

Além de Joaquin Phoenix, também estão no elenco Zazie Beetz, Robert De Niro, Marc Maron,  Brett Cullen como Thomas Wayne, Dante Pereira-Olson (Bruce Wayne), Douglas Hodge (Alfred Pennyworth), e Frances Conroy, como a mãe do futuro Coringa.

Comentários