Jeremy Renner rebate denúncia de ex-esposa e faz acusações contra ela

Jeremy Renner rebate denúncia de ex-esposa e faz acusações contra ela

Em sua vida familiar Jeremy Renner está enfrentando uma batalha judicial que promete ainda dar muito o que falar. Após as denuncias de sua ex-esposa, a artista plástica Sonni Pacheco, serem publicadas pelo TMZ, o astro dos Vingadores teve sua versão divulgada pela mesma fonte.

O site teve acesso a documentos de um processo de custódia da filha do casal, Ava, de seis anos, na qual Pacheco acusa o ex-marido, Renner, de ameaçar matá-la e depois cometer suicídio, além de fazer abuso de drogas e de ter um comportamento abusivo em relação a ela.

O TMZ também acessou as alegações de Renner contra a ex-esposa, e nelas o Gavião Arqueiro dos Vingadores acusa Sonni de enviar fotos dos órgãos genitais do ator para o avaliador da custódia. Segundo a denuncia, a artista plástica teria prometido enviar fotos nuas dela para ele, pedindo que ele enviasse as dele primeiro, o que ele teria feito. Pacheco, no entanto, não teria enviado as dela e, depois, teria ameaçado tornar pública as fotos do ator.

Renner também afirma que nunca fez uso de drogas e que se submeteu por três meses a um teste para detecção de substâncias ilegais com a finalidade de derrubar as alegações contra ele, e que a usuária de drogas seria sua ex-esposa. Os testes de Renner teriam dado negativos.

O ator também declarou que a ex-mulher teria problemas psicológicos e uma obsessão por sexo, que seria expressa em seus trabalhos artísticos, que ele diz serem sexualmente explicitas e perturbadoras, e as quais a filha do casal teria acesso. Renner se diz preocupado por Pacheco “expor Ava a materiais sexualmente sombrios e gráficos diariamente”.

De acordo com as alegações feitas por Pacheco, em novembro último, após consumir cocaína e álcool, Renner teria apontado uma arma para Sonni, ameaçando matá-la, e depois colocou a arma na própria boca, dizendo que se mataria. Tudo teria acontecido após ele retornar de uma boate, onde teria dito que não conseguia mais lidar com a esposa, e que queria que ela se fosse. Ele também teria feito disparos para o teto da casa, com a filha estando dormindo no quarto.

Jeremy Renner e Sonni Pacheco foram casados por dez meses, tendo se separado em 2014. Desde então os dois tem dividido a custódia de Ava, mas agora a mãe da criança entrou com uma ação na justiça para ter a guarda solo.

Comentários