Jennette McCurdy, de ICarly, afirma que encerrou a carreira de atriz

Jennette McCurdy, de ICarly, afirma que encerrou a carreira de atriz

Aqueles que ainda nutriam a esperança de ver Jennette McCurdy reprisar o papel de Sam no revival de ICarly, produzido pela Paramount +, podem desistir. A atriz de 28 anos confirmou que encerrou sua carreira como atriz e que não pretende voltar a atuar nunca mais.

Agora apresentadora de um podcast, Empty Inside, McCurddy entrevistou Anna Faris e, durante o bate-papo, confirmou que sua trajetória como atriz está definitivamente encerrada. (via E News)

“Eu parei há alguns anos porque inicialmente não queria fazer isso. Minha mãe me colocou nisso quando eu tinha 6 anos e com mais ou menos 10 ou 11 anos de idade, eu era o principal suporte financeiro para minha família. Minha família não tinha muito dinheiro, e essa era a saída, que eu realmente acho que foi útil para me levar a algum grau de sucesso. “

Jennette explicou que atuar sempre foi muito difícil para ela.

“Assim que comecei a controlar os nervos foi quando comecei a realmente conseguir um pouco de tração, mas acabei parando depois que minha mãe faleceu, porque com a morte dela meio que morreram muitas de suas ideias para a minha vida, e essa foi sua jornada própria, e certamente difícil.”

Atualmente ela se ressente da carreira que trilhou, dos trabalhos que fez e revela que, ainda adolescente, não tinha orgulhou ou gostava do que fazia, que, na verdade, sentia vergonha.

“Minha experiência como atriz é, estou tão envergonhada dos papéis que fiz no passado”, disse ela. “Eu me ressinto da minha carreira de várias maneiras. Eu me sinto tão insatisfeita com os papéis que desempenhei e eu senti como se fossem os mais bregas e embaraçosos. Eu fiz séries quando tinha entre 13 e 21, e aos 15, eu já estava envergonhada. Meus amigos de 15 anos, eles não dizia, ‘Oh, legal, você está neste programa da Nickelodeon.’ Foi constrangedor. E imagino que haja uma experiência muito diferente na atuação, se você se orgulha de seus papéis e se sente realizado por eles.”

Perguntada se não imagina que exista qualquer possibilidade de voltar a atuar no futuro, McCurddy disse que dependeria se fosse com um diretor que ela admire muito.

“Sinto que tenho um ponto de vista e uma visão. Veremos onde estão as coisas dentro de alguns anos.”

Exibida de 2007 a 2012, ICarly foi exibida originalmente pela Nickelodeon, com um total de 7 temporadas e 109 episódios. Protagonizada por Miranda Cosgrove e Jennette McCurdy, a série mostra duas amigas que se tornam estrelas da internet após criar um programa.

O revival de ICarly deve estrear em algum momento de 2021.

 

 

Comentários