Jaz Sinclair, de O Mundo Sombrio de Sabrina, vai estrelar série derivada de The Boys

Jaz Sinclair, de O Mundo Sombrio de Sabrina, vai estrelar série derivada de The Boys

Em setembro de 2020 foi anunciada a produção de uma série derivada do mega sucesso The Boys e nesta quinta foram revelados os dois primeiros nomes do spinoff. Jaz Sinclair, de O Mundo Sombrio de Sabrina, vai ser a protagonista da série, que mostrará jovens heróis em desenvolvimento. A informação é da Variety.

Além de Sinclair, o segundo nome confirmado foi o de Lizze Broadway, que já participou de séries como The Rookie, Bones e Southland. Por enquanto as únicas informações é que Sinclair e Broadway interpretarão duas jovens super-heroínas chamadas Marie e Emma, respectivamente.

 

 

A série, que terá como roteirista e showrunner Craig Rosenberg, que trabalha como roteirista e produtor de The Boys, terá como foco principal os jovens alunos de uma faculdade para super-heróis mantida pela Vought, a companhia proprietária dos Sete, sendo descrita como “uma irreverente série para maiores que explora a vida de pessoas com superpoderes enquanto eles testam os limites de seu físico, sexualidade e moralidade, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades. Parte série escolar parte Jogos Vorazes… com todo o coração, sátira e indecência de The Boys.

Em The Boys, que foi renovada para uma terceira temporada, Karl Urban interpreta o protagonista e líder da equipe, Billy Butcher. O segundo personagem mais importante da série, Hugh Mijão, é interpretado por Jack Quaid (Logan Lucky). O elenco também conta com Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Nathan Mitchell, Tomer Capon e Laz Alonso.

A dupla Seth Rogen e Evan Goldberg, responsáveis pela adaptação da mais famosa obra de Garth Ennis para a TV, Preacher, também produz a nova série baseada nos quadrinhos do autor irlandês, agora para o serviço de streaming da Amazon. The Boys tem roteiro de Eric Kripke, ex-showrunner da série Supernatural.

Escrita por Garth Ennis e ilustrada por Darick Robertson. The Boys teve 72 edições, publicadas de 2006 a 2012. “Os Garotos” do título são um grupo de agentes da CIA responsáveis por monitorar super-heróis, que neste universo fictício foram corrompidos pela fama e celebridade, tornando-se uma espécie de astros de rock vaidosos e egocêntricos, comportando-se de forma irresponsável, o que coloca o mundo em risco.

Comentários