Jason Momoa parabeniza sua enteada, Zoe Kravitz, pelo papel de Mulher-Gato

Jason Momoa parabeniza sua enteada, Zoe Kravitz, pelo papel de Mulher-Gato

No final da noite desta última segunda (14), após a divulgação da noticia de que Zoe Kravitz foi a escolhida pelo diretor Matt Reeves para interpretar a Mulher-Gato no novo filme do Batman, Jason Momoa, o Aquaman, usou o instagram para dar os parabéns a atriz, que é sua enteada.

Estou tão orgulhoso de você, ursinho Zozo. OHANA dentro e fora das telas. Ohana DC Warner Bros. A irmã mais velha de Lola e Wolfie é a Mulher-Gato. Inacreditável, muito empolgado. Você vai se divertir muito”, escreveu Momoa na legenda.

Zoe é filha de Lisa Bonet, mulher de Momoa, com o roqueiro Lenny Kravitz.

A escalação ocorreu após um teste do qual também participaram Ana de Armas, Ella Balinska e Eiza Gonzalez. As atrizes fizeram uma leitura do roteiro ao lado de Pattinson na semana passada, e Kravitz acabou ficando com o papel.

Além de Robert Pattinson, como Bruce Wayne, e Zoe Kravitz, como Selina Kyle, a Mulher-Gato, o elenco do filme também conta com Jeffrey Wright e Jonah Hill para os papeis do Comissário Gordon e de um vilão ainda não especificado.

De acordo com o blogueiro Daniel Richtman, como já foi declarado por Matt Reeves, The Batman vai explorar o lado detetivesco do herói. “Quando pessoas começam a morrer de forma estranha, Batman mergulha no mundo sombrio de Gotham para encontrar pistas e solucionar o mistério de uma conspiração que está conectada a história e aos criminosos de Gotham”, diz Richtman. “No filme, toda a galeria de vilões de Batman já estão na ativa, assim como nos quadrinhos e séries animadas. O filme terá múltiplos vilões, mas todos como suspeitos.”

“Ele [Batman] é descrito como tendo 30 anos de idade, e a história nem reconta sua origem e nem trata de um experiente combatente do crime dominando Gotham. Ele será Bruce Wayne ainda tentando encontrar a base para se tornar um detetive gênio.” (via THR)

Espera-se que a produção comece no final deste ano ou no início de 2020.

Matt Reeves confirmou que The Batman focará no lado mais detetive do Homem-Morcego e que será um conto noir contado a partir de sua perspectiva.

The Batman, título provisório do filme, está marcado para estrear em 25 de junho de 2021

Comentários