Jason Momoa fica furioso e diz querer machucar homens que cortaram rabo de tubarão

Jason Momoa fica furioso e diz querer machucar homens que cortaram rabo de tubarão

Um vídeo causou revolta nas redes sociais pelo mundo nos últimos dias. Nas imagens, dois funcionários de um barco pesqueiro islandês,  Halldór Gústaf e Gunnar Þór, aparecem capturando um tubarão da Groenlândia, cortando seu rabo e depois o devolvendo ao mar em meio a risadas.  “Boa sorte tentando nadar agora, seu punk“, um deles diz, segundo a Fox News.

Com a repercussão do vídeo, os dois foram demitidos do emprego e provocaram a ira do Aquaman. Jason Momoa, postou a notícia no instagram e escreveu uma mensagem furiosa.

 

“E aí estão vocês… é uma droga ver que vocês provavelmente são boas pessoas, amigos, pais provedores, mas vocês fizeram essa merda. Suas vidas vão mudar para sempre. Eu nunca na minha vida vi algo tão cruel. Suas risadas me deixaram furioso. Eu nunca quis machucar tanto um ser humano quanto quis ao ouvir suas risadas e o que disseram. Isso mudará vocês e, felizmente, estarão a salvo e protegidos. Eu rezo para que encontrem redenção. Todos cometemos erros, mas o que vocês fizeram foi PURO MAL. Vocês terão o que esse tubarão teve. FODAM-SE!”

 

Comentários