Jason Momoa é acusado de estar gordo, mas fãs saem em sua defesa

Jason Momoa é acusado de estar gordo, mas fãs saem em sua defesa

Body shaming” é uma expressão em inglês que significa, em uma tradução literal, vergonha do corpo e que é utilizada para identificar o bullying praticado contra pessoas por conta de sua forma física. O que ninguém jamais imaginou é que Jason Momoa, o Aquaman, famoso por conta de seu porte físico musculoso e saudável, seria um alvo de body shaming.

Tudo começou quando foram divulgadas imagens de Momoa sem camisa na pisicina de um hotel durante suas férias. Algumas pessoas, acostumadas com a forma “sarada” do ator, passaram a dizer que ele estava muito fora de forma, gordo, com o corpo de um homem de meia idade, apenas por não aparecer com o abdômen definido.

 

 

Abaixo, alguns dos comentários criticando a forma física do ator, sugerindo que ele precisa começar a fazer levantamento novamente, dizendo que ele está com “barriga de papai” e, novamente, chamando atenção para sua barriga.

 

Mas logo os fãs de Momoa, ou talvez apenas pessoas de bom senso, saíram em sua defesa, apontando o ridículo desses comentários.

“Como isso é um corpo de meia-idade? Homens de meia-idade gostariam de ter esse corpo. Tenham algum respeito pelo nome de Jason Momoa.”

“Esta é uma foto de Jason Momoa sofrendo body shaming online. Se eu tivesse essa aparência, nunca mais vestiria roupas novamente.”

“Então Jason Momoa está sofrendo body shaming? Primeiro de tudo, não. Em segundo, diabos NÃO, NÃO. Ele é a perfeição. Objetificando!”

“Tem pessoas realmente chamado Jason Momoa de gordo.”

 

Comentários