Jason Momoa e Peter Dinklage vão protagonizar filme de vampiros

Jason Momoa e Peter Dinklage vão protagonizar filme de vampiros

Jason Momoa e Peter Dinklage foram colegas na primeira temporada de Game of Thrones, mas nunca compartilharam uma cena, já que seus personagens viviam em continentes diferentes, mas agora eles formarão uma improvável dupla como protagonistas de Good Bad & Undead, um novo filme de vampiro. A informação é do Deadline.

Segundo a publicação, o filme, que terá produção da Legendary e direção de Max Barbakow (Palm Springs), colocará Van Helsing, interpretado por Dinklage, formando pareceria com um vampiro vivido por Momoa. Os dois viajam de cidade em cidade aplicando um golpe, que consiste no vampiro, que jurou nunca mais matar, “aterrorizar” a cidade para, depois, supostamente ser morto por Van Helsing após este ter seu serviço contratado pelos moradores.

O golpe, contudo, acaba dando errado quando uma recompensa grande demais pela cabeça do vampiro coloca os dois diante de um perigo real. De acordo com o Deadline, Good Bad & Undead é uma mistura de Fuga à Meia-Noite (1988), filme em que Robert DeNiro interpreta um caçador de recompensas que precisa levar um fugitivo de volta à prisão para receber sua grana, mas acaba sendo perseguido pela Máfia e pelo FBI, com o universo ficcional de Bram Stoker.

Good Bad & Undead ainda não tem data de lançamento.

 

Comentários