Jared Leto retorna como Coringa na minissérie da Liga da Justiça de Zack Snyder

Jared Leto retorna como Coringa na minissérie da Liga da Justiça de Zack Snyder

Jared Leto está de volta ao papel do Príncipe Palhaço do Crime. O ator, que interpretou o Coringa em Esquadrão Suicida (2016), está reprisando o papel, agora para a nova versão de Liga da Justiça (2017), a minissérie que está sendo dirigida por  Zack Snyder. A informação é do THR.

As novas filmagens, que, além de Leto, também contam com a participação de Ben Affleck (Batman), Ray Fisher (Ciborgue) e Amber Heard (Mera), já estão sendo realizadas. A publicação não soube dizer se outros atores estão envolvidos no momento.

A Snyder Cut de Liga da Justiça tem lançamento previsto para 2021 na plataforma de streaming HBO Max, e, segundo o THR, fontes ouvidas pela publicação disseram que o estúdio vai despender entre US$ 20 e US$ 30 milhões para que a pós-produção do filme seja finalizada. A minissérie, cujo título oficial é Liga da Justiça de Zack Snyder, terá quatro episódios de uma hora de duração.

“Será algo inteiramente novo, especialmente para aqueles que viram o filme lançado, uma nova experiência separada daquele filme”, disse Snyder ao THR.

Desde o decepcionante resultado de Liga da Justiça nas bilheterias, muitos fãs passaram a acreditar na suposta existência da “Snyder cut“, uma versão do filme composta apenas por cenas dirigias pelo responsável por Batman v Superman, sem nenhuma adição de Joss Whedon. Uma petição online foi criada para exigir que a Warner lance esta mítica versão.

Comentários