Jamie Foxx diz que Electro terá uma grande diferença no novo filme do Homem-Aranha

Jamie Foxx diz que Electro terá uma grande diferença no novo filme do Homem-Aranha

Através do instagram Jamie Foxx confirmou que irá reprisar o papel de Electro no terceiro filme solo do Homem-Aranha estrelado por Tom Holland e produzido em parceria entre Marvel  Studios e Sony. Contudo, esta nova versão terá uma diferença significativa em relação ao personagem apresentado em Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro 2 (2014). (via CB)

Foxx postou em seus stories do instagram uma fan art que faz alusão a possibilidade do novo filme do Amigão da Vizinhança explorar o Multiverso, que foi apenas sugerido em Homem-Aranha: Longe de Casa (2019). Na legenda, o ator escreveu:

“Conte pro Teioso que estamos voltando. Super empolgado em fazer parte do novo filme do Homem-Aranha. Mal posso esperar para que vocês confiram este novo. E eu não estarei azul neste. Mas 100% fodão.”

 

 

Os detalhes do filme ainda são mantido em segredos, portanto não existe, por enquanto, nenhuma informação sobre como se dará esse retorno de Foxx ao personagem, agora como parte do MCU (Marvel Cinematic Universe).

Novamente com direção de Jon Watts, que comandou Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) e Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), o terceiro filme, ainda sem título, está agendado para estrear em 17 de dezembro de 2021.

O título também é uma incógnita, mas, segundo a produtora Amy Pascal, deve ter a palavra “casa”, mantendo uma espécie de tradição e brincadeira, sempre envolvendo a palavra “home” no original.

Comentários