Jamie Chung será Blink na série de TV do universo dos X-Men

Jamie Chung será Blink na série de TV do universo dos X-Men

A série que trará para a TV não apenas elementos, mas que será de fato passada no universo dos X-Men, ganhou mais um nome. Segundo a Variety, Jamie Chung, que viveu a reporter Vick Vale em Gotham e Mulan em Once Upon a Time, será a mutante Blink.

A personagem, cujo verdadeiro nome é Clarice Fong, foi descrita como sarcástica, alegre e moleca, porém sua exuberância natural se perdeu após uma experiência traumática, forçando-a a se ajustar aos lugares e pessoas a quem deve chamar agora de “lar”, para lentamente voltar a ser quem já foi.

Blink possui o poder de abrir portais de teletransporte pelos quais pode se mover ou transportar seus adversários, usando a habilidade como forma de defesa e de ataque.

A personagem já apareceu no universo dos X-Men na Fox, sendo interpretada pela atriz chinesa Fan Bingbing em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (201).

Antes de Jamie Chung, o primeiro ator a ser escalado para a série foi Blair Redford.

A série, sem titulo ainda definido, vai girar em torno de um casal de pais cujos filhos revelam possuir poderes, o que os levam a ser perseguidos pelo governo. Em fuga, a família se une a um grupo de mutantes clandestinos. Segundo os criadores, a série não só compartilhará elementos do universo dos mutantes da Marvel como também personagens dos filmes podem fazer participações.

Bryan Singer, diretor de quatro filmes da franquia – os dois primeiros e os dois últimos – irá dirigir a série, que por enquanto tem o nome de produção Marvel Action-Adventure Series.

 

Comentários