James Gunn pode ter confirmado rumor sobre Rocket em Guardiões da Galáxia Vol. 3

James Gunn pode ter  confirmado rumor sobre Rocket em Guardiões da Galáxia Vol. 3

Na noite desta última terça (07), James Gunn participou com comentários de uma watchy party de Guardiões da Galáxia Vol. 1 promovida pelo site ComicBook no Twitter. Além de revelar  algumas curiosidades sobre o filme, Gunn também falou sobre o futuro, ao responder a pergunta de um seguidor, e aparentemente confirmou um rumor sobre Rocket (Bradley Cooper) em GoG. Vol. 3.

Ao ser perguntado se Guardiões da Galáxia Vol. 3 mostrará a origem de Rocket, Gunn escreveu:

“Eu vou apenas dizer que Rocket é uma grande parte do que está acontecendo no futuro – e muitas dessas coisas (como as cicatrizes que estamos prestes a ver em suas costas) preparam para algo que eu tenho planejado para Rocket o tempo todo.”

 

A declaração de Gunn dá força ao rumor de que Guardiões da Galáxia Vol. 2 mostrará o planeta de origem de Rocket e terá a participação do Auto Evolucionário, que seria o responsável pelas modificações que fizeram o guaxinim ser quem ele é. Segundo o rumor, o filme também terá Lylla, a namorada de Rocket nos quadrinhos.

Ela também é do planeta Halfworld (Meio Mundo) como Rocket, um local que originalmente servia de colônia penal e manicomial, cujos guardas robôs realizaram experiências em animais, tornando-os inteligentes.

Em maio do ano passado, em entrevista ao Deadline, James Gunn já tinha dito que Rocket terá um papel fundamental no terceiro filme dos guardiões.

“Quando você me pergunta qual foi a coisa mais triste quando pensei que tinha acabado – e qualquer um na Marvel pode lhe dizer isso – foi esta muito estranha ligação com Rocket”, disse Gunn, falando sobre a demissão temporária da direção de GoG. Vol.3. “Rocket sou eu, ele realmente sou eu, ainda que isso pareça muito narcisista. Groot é como meu cachorro. Eu amo Groot de um modo completamente diferente. Eu me relaciono com Rocket e sinto compaixão por Rocket, mas eu também sinto que a história dela não está completa. Ele tem esse arco que começa no primeiro filme, continua no segundo e passa por Guerra Infinita e Ultimato, e eu estava próximo de concluir esse arco em Guardiões 3. Esta foi a grande perda para mim – não ser capaz de finalizar aquela história, ainda que me confortasse o fato de que eles planejavam usar o meu roteiro.”

Ainda não existe uma definição de quando começarão as filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Pelos próximos meses James Gunn continuará trabalhando na pós-produção de Esquadrão Suicida, da DC.

 

Comentários