James Gunn fala sobre o futuro de Stallone e do que será o Marvel Cosmic Universe.

James Gunn fala sobre o futuro de Stallone e do que será o Marvel Cosmic Universe.

Uma das participações especiais em Guardiões da Galáxia Vol. 2 é a de Sylvester Stallone e, apesar de não ter muito tempo em tela, apesar de estar em cenas importantes, todos os fãs ficaram com vontade de ver mais de seu Stakar Ogord em futuros filmes. Mas será que o astro de Rocky e Rambo retornará ao Universo Marvel?

Em entrevista ao Toronto Sun (Via ComicBook), James Gunn, diretor de GoG. Vol. 2, garantiu que sim.

“Meus planos incluem ele, sim”, disse Gunn. “Eu não estou certo se ele vai estar no Vol. 3. nós precisamos ver isso ainda, mas nossos planos são de ter mais Stallone. Kevin Feige e eu estamos trabalhando no que será o Universo Cósmico Marvel e é para onde nós vamos agora. Nós planejamos ter Adam Warlock no futuro.”

Está bem claro cada vez mais que o futuro da Marvel no cinema aponta para a exploração de seu universo cósmico e isso promete muito.

SPOILER ABAIXO.

Se você já assistiu Guardiões da Galáxia Vol. 2 e viu as cenas pós-créditos sabe que em uma delas vimos Ayesha, A Alta-Sacerdotisa do Povo Soberano, falar sobre o ser perfeito que acabara de criar, e que chamará de Adam.

Guardiões da Galáxia vol. 2, com direção de James Gunn, tem no elenco Chris Pratt (Star-Lord), Zoe Saldaña (Gamora), Bradley Cooper (Rocket Raccoon). Dave Bautista (Drax), Vin Diesel (Baby Groot), Karen Gillan (Nebula), Michael Rooker (Yondu), Pom Klementieff (Mantis), Elizabeth Debicki (Ayesha), Kurt Russel (Ayesha), Sylvester Stallone (Stakar Ogord).

 

 

 

Comentários

  • Wizard is back

    Daqui a 10 anos o Stallone se estiver vivo terá 80………será que tem futuro no Universo Cósmico da Marvel???