James Gunn confirma que Warner ofereceu um filme do Superman para ele dirigir

James Gunn confirma que Warner ofereceu um filme do Superman para ele dirigir

Em fevereiro do ano passado, o THR revelou que a Warner teria oferecido a James Gunn a direção de um filme do Superman, dentre vários outros projetos, quando o diretor foi demitido da Marvel em 2018. Agora o próprio Gunn confirmou a informação ao responder a pergunta de um seguidor em seu instagram. (via HH)

“Como foi noticiado muitas vezes, a DC me ofereceu o  filme que eu quisesse fazer, incluindo algum tipo de filme do Superman (Não especificamente  Homem de Aço 2)”, escreveu Gunn. “Eu escolhi Esquadrão Suicida porque é uma das minhas propriedades preferidas no mundo. É uma história que eu quero contar mais do que qualquer outra.”

 

 

Pelo visto foi oferecida a ele a oportunidade de dirigir um filme “Elseworlds” do Superman, como, por exemplo, o Coringa de Joaquin Phoenix. Talvez Superman: Entre a Foice e o Martelo?

O elenco de novo filme do Esquadrão Suicida, agora com roteiro e direção de James Gunn, conta com os novatos Idris Elba, em um papel ainda não revelado, Storm Reid, que fará a filha de Elba, John Cena, que fará O Pacificador, David Dastmalchian como Mister Polka Dot, Daniela Melchior, que será a Caça-Ratos, além de Nathan Fillion, e o retorno de Jai Gourtnay, como Capitão Bumerangue, Margot Robbie como Arlequina, Viola Davis (Amanda Waller) e Joel Kinnaman (Rick Flagg).

Também estão no elenco a brasileira Alice Braga, Joaquin Cosio, Mayling Ng, Flula Borg, Juan Diego Botto, Storm Reid, Pete Davidson, Peter Capaldi, Taika Waititi, Steve Agee, Tinashe Kajese, Julio Ruiz, Jennifer Holland e Michel Rooker.

O Esquadrão Suicida tem estreia marcada para 05 de agosto de 2021.

Comentários