James Cameron explica porque o Exterminador em Destino Sombrio está velho

James Cameron explica porque o Exterminador em Destino Sombrio está velho

Atualmente a técnica de rejuvenescimento digital está realizando feitos impressionantes, mas, ainda que ela pudesse ter sido empregada em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio para rejuvenescer Arnold Schwarzenneger, o ator aparece no filme com sua aparência atual, e James Cameron explicou porque o modelo T-800 envelheceu.

“Olhe, está tudo no primeiro filme”, disse Cameron aos jornalistas durante uma coletiva de imprensa (via CB). “Suor, mau hálito, tudo… ele é um ciborgue. A parte ‘orgue’ é de ‘orgânico’. Há carne no lado exterior. Ele é orgânico do lado de fora. Ele tem que comer para sustentar a parte orgânica de seu corpo. Isto pode ser apenas 30% dele, mas ele, definitivamente, tem carne humana. A ciência por trás disso é uma completa baboseira… mas é uma ideia legal.”

Cameron, então, relembrou como isso é abordado no primeiro Exterminador do Futuro.

“No primeiro filme ele está meio que gangrenando e seus ferimentos estão apodrecendo no final do filme. Quando o cara bate na porta e diz ‘Ei, amigo, você tem um gato morto aí dentro?’ é porque ele está apodrecendo. Sua carne humana está morrendo. Todo sistema biológico está sujeito a envelhecer, exceto se você for tão especificamente geneticamente modificado para que isso não aconteça, o que, obviamente, eles não são. Então o seu exterior envelhece. A carne vai morrer e cair eventualmente, e então haverá apenas o endoesqueleto.”

“Linda Hamilton (Sarah Connor) e Arnold Schwarzenneger (T-800) retornam a seus icônicos papeis em Terminator: Dark Fate, dirigido por Tim Miller (Deadpool_ e produzido pelo visionário cineasta James Cameron e David Ellison. Seguindo os eventos de O Exterminador do Futuro 2: Julgamento Final, Terminator: Dark Fate também é estrelado por Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna e Diego Boneta.”

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio estreia em 31 de outubro.

Comentários