Jaimie Alexander, a Lady Sif, pode ter indicado que estará na série de Loki

Jaimie Alexander, a Lady Sif, pode ter indicado que estará na série de Loki

Jaimie Alexander pode voltar a usar a armadura e a espada de Lady Sif depois de cinco anos, isto porque a atriz aparentemente indicou que estará na série de Loki que o Marvel Studios está produzindo para o Disney Plus.

Durante uma live no instagram (via CB), a atriz que protagoniza a série Blindspot, revelou que está em um novo trabalho sobre o qual não pode falar, mas que requer especificidades.

“Sim, eu já fui capaz de fazer isso e eu espero fazer novamente no futuro, então eu espero não ter perdido o dom“, disse Alexander, respondendo a pergunta de um seguidor sobre sua capacidade de cavalgar e manejar uma espada ao mesmo tempo. “No que eu estou trabalhando agora? Eu queria poder dizer a você, mas eu provavelmente deixaria de existir se eu contasse, então eu não posso dizer a vocês, mas obrigado por perguntarem.”

Quais projetos  costumam ser tão secretos? Isso mesmo, as produções da Marvel. Alexander não precisaria fazer tanto segredo a ponto de dizer que deixaria de existir caso contasse, se fosse uma produção qualquer.

A última aparição da atriz como Lady Sif foi em um episódio da série Marvel’s Agents of SHIELD em 2015. Em Thor: Ragnarok (2017) ela não participou e tampouco foi dada qualquer explicação para a ausência de Lady Sif.

“Em Loki, do Marvel Studios, o imprevisível  vilão Loki (Tom Hiddleston) retorna a seu papel como Deus da Trapaça em uma nova série que se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato.”

Kate Herron dirige e Michael Waldron é o roteirista.

Loki estreia na Disney plus no próximo ano.

 

Comentários