J. K. Simmons confirma que assinou contrato com a Marvel para novos filmes

J. K. Simmons confirma que assinou contrato com a Marvel para novos filmes

Responsável por uma das melhores e mais inesquecíveis caracterizações de um personagem dos quadrinhos no cinema, J. K. Simmons, que atuou como J. J. Jameson nos três filmes do Homem-Aranha dirigidos pro Sam Raimi, voltou a reprisar o icônico personagem em Homem-Aranha: Longe de Casa (2017), e não vai parar por aí.

Falando ao programa Couching Surfing (via EW), Simmons confirmou que assinou um contrato com a Marvel para participar de outros filmes do MCU, contudo, disse o ator, o estúdio não é obrigado a utilizá-lo, o que o impede de garantir que vai estar mesmo em futuras produções. Mas, vamos lá, é claro que ele estará.

Apesar de Simmons estar de volta ao papel de Jameson, este tem algumas pequenas diferenças. O Clarim Diário não é mais um tabloide de Nova York, mas um site noticioso de direita, com Jameson personificando uma figura semelhante a do propagador de teorias da conspiração e fake news Alex Jones, do InfoWars.

O novo filme do Aranha, estrelado por Tom Holland, que anteriormente seria lançado em 16 de julho de 2021, agora chegará aos cinemas alguns meses depois, em 05 de novembro de 2021.

Comentários