J. J. Jameson chama o Homem-Aranha de ameaça em novo vídeo do Clarim Diário

J. J. Jameson chama o Homem-Aranha de ameaça em novo vídeo do Clarim Diário

A Sony divulgou nesta quarta (25) o site do Clarim Diário, que traz um vídeo de J. J. Jameson, novamente interpretado por  J. K. Simmons, fazendo séries acusações  contra o Homem-Aranha, a quem classifica como uma ameaça.

“Homem-Aranha, um psicopata, com poderes que ele não deveria possuir, tentando se passar por um herói. Bem, deixe-me lhe dizer uma coisa, garoto, você não é um herói. Mysterio, este é um herói”, diz Jameson no vídeo. “Você é um criminoso, um patife, um saqueador mascarado, uma ameaça. Obrigado por assistir.”

 

 

Homem-Aranha: Longe de Casa reservou sua mais surpreendente e insana revelação para o final: o retorno de J. K. Simmons ao papel de J. Jonah Jameson. O ator interpretou o editor do Clarim Diário nos três filmes do Aranha dirigidos por Sam Raimi, e o personagem esteve ausente nos dois longas estrelados por Andrew Garfield e também em Homem-Aranha: Longe de Casa. Enquanto todos imaginavam que a Marvel escalaria outro intérprete para o papel, o estúdio surpreendeu com a aparição surpresa de Simmons na cena entre-créditos de Longe de Casa.

Apesar de Simmons estar de volta ao papel de Jameson, este tem algumas pequenas diferenças. O Clarim Diário não é mais um tabloide de Nova York, mas um site noticioso de direita, com Jameson personificando uma figura semelhante a do propagador de teorias da conspiração e fake news Alex Jones, do InfoWars.

Homem-Aranha: Longe de Casa é a maior bilheteria da história da Sony, tendo arrecadado US$ 1,128,276 bilhão. e superado, assim, o recordista anterior da Sony, 007: Operação Skyfall, que fez US$ 1,108 bilhão em 2012.

Comentários