It: A Coisa – filmagens do segundo filme da adaptação começarão no próximo ano

It: A Coisa – filmagens do segundo filme da adaptação começarão no próximo ano

O diretor Adam Muschietti revelou hoje que as filmagens da segunda parte de It: A Coisa começarão no princípio de 2018. O segundo filme vai adaptar a sequência da história passada nos dias atuais.

“Nós provavelmente teremos um roteiro da segunda parte em janeiro”, disse Muschietti para a Variety. “O ideal é que nós comecemos a nos preparar [para filmar] em março. A primeira parte é apenas sobre os garotos. A parte dois é sobre esses personagens 30 anos depois, como adultos, com flashbacks de 1989 quando eles garotos.”

It é baseado no livro homônimo de Stephen King, que acompanha um grupo de crianças que enfrentam uma aterradora força demoníaca que assume a aparência de um palhaço, e, ao contrário da minissérie exibida em 1990, com Tim Curry vivendo Pennywise, o primeiro filme abordará apenas a primeira metade do livro, envolvendo as crianças. O filme, porém, tira a trama da época em que é acontece no livro, os anos 50, e a situa nos anos 80.

It: A Coisa, com direção de Andy Muschietti, tem no elenco Bill Skarsgard (Pennywise), Jack Grazer (Eddie Kaspbrak), Jaeden Lieberher (Bill Denbrough),  Chosen Jacobs (Mike Hanlon), Wyatt Oleff (Stanley Uris), Sophia Lillis (Beverly Marsh), Jeremy Ray Taylor (Ben Hascomb) e e Finn Wolfhard (Richie Tozier)

It: A Coisa estreia 07 de setembro.

 

Comentários