It: A Coisa – Capítulo 2 – veja a descrição das cenas exibidas na Cinemacon

It: A Coisa – Capítulo 2 – veja a descrição das cenas exibidas na Cinemacon

Na noite desta terça (02) a Warner apresentou no palco da Cinemacon em Las Vegas os seus principais lançamentos para 2019, dentre eles a sequência de It: A Coisa, maior bilheteria de um filme de terror na história.

No palco estiveram presentes o elenco infantojuvenil e os atores que representam os integrantes do Clube dos Perdedores na vida adulta. Uma clipe com uma cena estendida de It: A Coisa – Capítulo 2 foi exibida assim como rápidos flashes de outras sequências, especialmente aparições de Pennywise ( Bill Skarsgard).

Segundo o THR, “Beverly Marsh (Jessica Chastain) vista o lar de sua infância, procurando pelo seu pai abusivo. A nova moradora, uma idosa, diz que ele morreu e a convida  para tomar um chá com biscoitos. Beverly passeia pelo apartamento e encontro o cartão que Ben deu a ela no passado. De repente ela percebe que há algo errado. Sem que seja percebido por Bev, a idosa é tomada por Pennywise. “Você sabe o que dizem sobre Derry? Ninguém que morra aqui está realmente morto”, ela diz.”

A cena continua e “torna-se mais e mais arrepiante. A mulher revela uma ferida em seu peito. Beverly olha para fotos da família da idosa, que diz que seu pai costumava trabalhar no circo. Beverly nota que nas fotos a mulher começa a ter diferentes versões do rosto de Pennywise e, de repente, a idosa nua passa a persegui-la.”

Também foram exibidas imagens de Pennywise flutuando sobre um parque de diversões com balões vermelhos e uma reunião da versão adulta do Clube dos Perdedores.

It: A Coisa foi um dos grandes sucessos de 2017 no cinema, fazendo mais de US$ 700 milhões na bilheteria. A sequência vai estrear en 6 de setembro de 2019.

It: A Coisa é baseado no livro homônimo de Stephen King, lançado em 1986, que acompanha um grupo de crianças que enfrentam uma aterradora força demoníaca que assume a aparência de um palhaço, e, ao contrário da minissérie exibida em 1990, com Tim Curry vivendo Pennywise, o filme aborda apenas a primeira metade do livro. O filme, porém, tira a trama da época em que é acontece no livro, os anos 50, e a situa nos anos 80.

O segundo filme vai adaptar a sequência da história passada nos dias atuais e o elenco principal do primeiro capítulo retornará para o segundo, aparecendo através de flashbacks.

It: A Coisa – Capítulo 2, com direção de Andy Muschietti, tem no elenco Jessica Chastain (Beverly Marsh), James McAvoy (Bill Denbrough), Bill Hader (Richie Tozier), Bill Skarsgard (Pennywise), Jay Ryan (Ben Hascomb), Andy Bean (Stanley Uris), Isiah Mustafa (Mike Hanslon), James Ransone (Eddie Kaspbrak), Jack Grazer (Eddie Kaspbrak),Jaeden Lieberher (Bill Denbrough),  Chosen Jacobs (Mike Hanlon), Wyatt Oleff (Stanley Uris), Sophia Lillis(Beverly Marsh), Jeremy Ray Taylor (Ben Hascomb) e e Finn Wolfhard (Richie Tozier)

Comentários