It Capitulo 2 – Bill Hader conta como Pennywise lhe deu um susto de verdade no set

It Capitulo 2 – Bill Hader conta como Pennywise lhe deu um susto de verdade no set

Durante participação no programa de Conan O’Brien no início deste ano, Bill Hader, que interpreta Richie Tozier na fase adulta em it Capitulo 2, contou que Bill Skarsgard, o Pennywise, acabou lhe aplicando um susto de verdade no set de filmagens.

Quando O’Brien citou fotos do set que mostravam Hader correndo após aparentemente ouvir algo que Skarsgard dissera, o ator contou o que realmente aconteceu.

“Quando ele está interpretando esse personagem, ele é assustador. Nós provavelmente estávamos falando sobre música ou filmes ou algo assim, e no minuto que eles dizem ‘ação’ ele fica assustador. Eu falei ‘Como eles fazem aquela coisa no primeiro filme, no qual seus olhos meio que se afastam?’ Eu não sei se você viram o primeiro filme, mas quando ele sente algo ele faz assim [imita a expressão de Pennywise], e os olhos dele meio que se separam. E eu perguntei ‘Foi um efeito digital?’ e ele ‘Oh, você quer dizer isso?’ e ele fez [afastou os olhos]! E eu fiquei tipo aaaaah! Aaaah! [gritando].”

 

 

It: A Coisa é baseado no livro homônimo de Stephen King, lançado em 1986, que acompanha um grupo de crianças que enfrentam uma aterradora força demoníaca que assume a aparência de um palhaço, e, ao contrário da minissérie exibida em 1990, com Tim Curry vivendo Pennywise, o filme aborda apenas a primeira metade do livro. O filme, porém, tira a trama da época em que é acontece no livro, os anos 50, e a situa nos anos 80.

O segundo filme adapta a sequência da história passada nos dias atuais e o elenco principal do primeiro capítulo retorna para o segundo, aparecendo através de flashbacks.

It Capitulo 2, com direção de Andy Muschietti, tem no elenco Jessica Chastain (Beverly Marsh), James McAvoy (Bill Denbrough), Bill Hader (Richie Tozier), Bill Skarsgard (Pennywise), Jay Ryan (Ben Hascomb), Andy Bean (Stanley Uris), Isiah Mustafa (Mike Hanslon), James Ransone (Eddie Kaspbrak), Jack Grazer (Eddie Kaspbrak),Jaeden Lieberher (Bill Denbrough),  Chosen Jacobs (Mike Hanlon), Wyatt Oleff (Stanley Uris), Sophia Lillis(Beverly Marsh), Jeremy Ray Taylor (Ben Hascomb) e e Finn Wolfhard (Richie Tozier)

Comentários