Irmãos Russo dizem que seu filme de Guerras Secretas será o maior da Marvel

Irmãos Russo dizem que seu filme de Guerras Secretas será o maior da Marvel

Calma, nada ainda está confirmado, mas dada a ênfase com a qual costumam falar a respeito, são muito grandes as possibilidades de que os irmãos Joe e Anthony Russo retornem ao MCU para dirigir aquele que, segundo eles, será o maior filme da Marvel já feito: Guerras Secretas.

Diretores de Capitão América: O Soldado Invernal (2014), Capitão América: Guerra Civil (2016) e da conclusão da Saga do Infinito, Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019), pode-se dizer que os Irmãos Russo só não dirigirão uma adaptação da minissérie Guerras Secretas se não quiserem, e eles querem muito.

“Sabe, eu li quando tinha 10 ou 11 anos, e a dimensão de colocar todos os heróis juntos, foi uma das primeiras grandes HQs a fazer isso – esta é uma das melhores narrações de evento de todas, e o que acontece quando você reúne todas essas personalidades”, disse Joe Russo em entrevista Brobible (via CB). “Também gosto da ideia de fazer os vilões se juntarem com os heróis. Eu gosto dos relacionamentos complicados entre os heróis e os vilões, e gostamos dos vilões que acreditam que eles são os heróis de sua própria história, e tudo isso é desenvolvido dentro dessa noção de Guerras Secretas. Executar algo na escala de Guerra Infinita está diretamente ligado ao sonho de [dirigir] Guerras Secrtas, que terá uma dimensão ainda maior.”

“Seria o maior filme que você poderia imaginar, então isso é muito empolgante para nós sobre a história – a ambição de um evento ainda maior que a Saga do Infinito”, completou Anthony Russo.

Guerras Secretas foi a grande primeira saga e megacrossover dos quadrinhos, sendo publicado em 12 edições de 1984 e 1985 e reuniu alguns dos principais personagens da Marvel divididos em grupos de heróis e vilões. Raptados por uma entidade conhecida como Beyonder, eles foram levados para um outro planeta e forçados a lutarem uns contra os outros. Com o retorno dos direitos cinematográficos dos X-Men e Quarteto Fantástico para a Marvel a saga pode ser adaptada para o cinema futuramente.

 

Comentários