Irmãos Russo celebram lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder

Irmãos Russo celebram lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder

Como dizia o antigo meme: saiu da jaula o monstro. O Kraken foi libertado. Liga da Justiça de Zack Snyder está finalmente acessível a todos que quiserem assistir as quatro horas de duração do filme que mostra a versão integral que o cineasta tinha planejado para o filme lançado em 2017. E Snyder recebeu os parabéns até mesmo da “concorrência”. Os Irmãos Russo, diretores dos dois últimos filmes dos Vingadores, utilizaram o seu perfil no Twitter para celebrar o lançamento de Liga da Justiça.

 

“De dois viciados em super-heróis para outro, estamos muito animados que sua visão foi realmente realizada. Muito respeito. Estaremos assistindo junto com todos os outros …”

Como a HBO Max estreará no Brasil apenas em junho, aqueles que quiserem assistir Liga da Justiça de Zack Snyder terão que adquirir o filme através de video on demand, a partir de 18 de março, nas seguintes lojas digitais Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr, ao valor de R$ 49,90. O filme ficará disponível até 07 de abril.

Desde o decepcionante resultado de Liga da Justiça nas bilheterias, muitos fãs passaram a acreditar na suposta existência da “Snyder cut“, uma versão do filme composta apenas por cenas dirigias pelo responsável por Batman v Superman, sem nenhuma adição de Joss Whedon. Uma petição online foi criada para exigir que a Warner lance esta mítica versão.

Comentários