Inumanos – showrunner fala sobre a difícil interpretação de Raio Negro

Inumanos – showrunner fala sobre a difícil interpretação de Raio Negro

A Entertainment Weekly divulgou nesta quinta (04) a primeira imagem oficial da Família Real de Atillan na série dos Inumanos. E também conversou com o showrunner, Scott Buck.

Um dos pontos da entrevista foi sobre o ator Anson Mount e sua interpretação do protagonista Raio Negro, Rei dos Inumanos, cuja voz é tão poderosa que o menor sussurro pode causar uma imensa destruição, o que o leva a não falar.

“Raio Negro é um personagem muito difícil não apenas para o Anson, mas para qualquer ator interpretar”, disse Buck. “Porém Anson está lidando com essa dificuldade de firma brilhante. É um pouco difícil escrevê-lo, mas ele é o nosso herói e o centro da série, então isso apresenta desafios, mas felizmente temos uma história realmente muito boa.”

Scott Buck, que também foi showrunner de Punho de Ferro na Netflix, continuou falando sobre Raio Negro.

“Anson é incrível. Eu acho que todos ficarão satisfeitos e empolgados com seu Raio Negro. Se você lê os quadrinhos, sabe que Raio Negro encontrou uma forma de se comunicar com os outros, mas ele é um personagem muito enigmático e mantém muita coisa para si mesmo. E uma das coisas mais fascinantes sobre ele é que muitas vezes não sabemos o que ele está pensando.”

A série dos Inumanos vai estrear primeiro nos cinemas, com seus dois primeiros episódios sendo exibidos em salas IMAX, e depois será exibido na rede ABC.

Inumanos tem no elenco Anson Mount(Raio Negro), Serinda Swan (Medusa), Iwan Rheon (Maximus), Ken Leung (Karnak), Isabelle Cornish (Cristalys), Eme Ikwakor (Gorgon), Mike Moh (Trinton), Sonya Balmores (Auran) e Ellen Woglom. 

Comentários