Inumanos – painel da série em evento é comparado ao meme Sad Affleck

Inumanos – painel da série em evento é comparado ao meme Sad Affleck

As noticias em relação a série dos Inumanos, anteriormente tão aguardada, por envolver importantes personagens do universo Marvel nos quadrinhos e pela inovadora experiência de exibir seus dois primeiros episódios em cinemas IMAX, só tornam-se mais frustrantes, preocupantes e, por que não, engraçadas a cada dia.

No último fim de semana, durante evento da Television Critics Association, elenco e equipe técnica da série estiveram presentes no painel da rede ABC e responderam perguntas dos jornalistas. Depois das reações do público aos dois trailers da série lançados, os produtores, principalmente Jeph Loeb, presidente da Marvel TV, estavam na defensiva e este último em particular parecia irritado.

“Eu posso dizer o que está escrito no material que vocês [imprensa] receberam que a série ainda não é um produto finalizado”, disse Loeb a um repórter que perguntou se a série estava como tinha sido imaginada. “Se você está me perguntado se está concluída ou não, não está. Então pra ser honesto, eu não entendo a sua pergunta.”

Mas o momento mais curioso foi do ator Anson Mount, que interpreta o protagonista da série, Raio Negro, Rei dos Inumanos. Ao ser perguntado sobre a qualidade da série por um outro jornalista, Mount disse:

“Você está me fazendo sentir como o Ben Affleck agora”.

“Sad Affleck” foi meme que fez bastante sucesso quando do lançamento de Batman v Superman. Em uma entrevista, enquanto seu colega Henry Cavill respondia a uma pergunta, Ben Affleck aparecia com o olhar vago, pensativo e aparentemente triste, por causa da reação negativa ao filme, e logo alguém tratou de colocar como fundo musical “Sounds of Silence” da dupla Simon and Garfunkel.

Os jornalistas presentes ao painel de Inumanos na TCA comentaram que o clima era de constrangimento.

“Após a Família Real dos Inumanos ser dividida por um Golpe militar, eles mal conseguem escapar até o Havaí, onde sua surpreendente interação com o exuberante mundo e humanidade ao redor deles prova que devem salvar não apenas a si mesmos, mas também a própria Terra.”

Produzida e com transmissão pela ABC, Inumanos será a primeira série a ser exibida nos cinemas em IMAX. Seus dois primeiros episódios estrearão primeiro nas salas de cinema e depois irão para a TV.

Inumanos tem no elenco Anson Mount (Raio Negro), Serinda Swan (Medusa), Iwan Rheon (Maximus), Ken Leung (Karnak), Isabelle Cornish (Cristalys), Eme Ikwakor (Gorgon), Mike Moh (Trinton), Sonya Balmores (Auran) e Ellen Woglom.

Fonte: Deadline, ComicBook e Uproxx

 

 

 

Comentários