Inumanos – diretor diz que não gostou do primeiro trailer

Inumanos – diretor diz que não gostou do primeiro trailer

O holandês Roel Reiné, diretor dos dois primeiros episódios de Inumanos, revelou que teve sentimentos mistos em relação ao primeiro trailer da série que foi divulgado em junho. A série, que era até algum tempo atrás uma das grandes apostas da Marvel, gradativamente perdeu o apelo junto ao público após a divulgação das primeiras imagens oficiais e do trailer.

“Eu tive sentimentos mistos em relação ao primeiro trailer”, disse Noel ao Metro (Via Heroic Hollywood). “Eu senti como se ele não transmitisse toda a dimensão, ele não mostra um monte de secretos ou de efeitos especiais. Eu senti que saiu um pouco precipitado porque os efeitos visuais não estavam prontos. O cabelo de Medusa não estava pronto. Então eu fiquei realmente nervoso e fiquei imaginando que os fãs não iriam gostar. O trailer foi feito por outra pessoa, então eu fiquei realmente nervoso quando o vi. Foi tipo “Oh, caras, talvez eles devessem ter esperado um pouco’, mas foi tarde demais porque ele já tinha sido lançado.”

Noel, porém, acha que o segundo trailer se saiu melhor e foi capaz de reacender o interesse dos fãs.

“O segundo trailer realmente trouxe os fãs de volta, eles gostaram e eles querem ver. Eu estou muito feliz com o segundo trailer.”

Lamento dizer, Noel, mas os fãs também não gostaram do segundo trailer não. E o problema não parece ser apenas uma questão de problemas na montagem de trailers. A primeira reação ao episódio piloto, por quem assistiu, foi a pior possível. Veja aqui.

“Após a Família Real dos Inumanos ser dividida por um Golpe militar, eles mal conseguem escapar até o Havaí, onde sua surpreendente interação com o exuberante mundo e humanidade ao redor deles prova que devem salvar não apenas a si mesmos, mas também a própria Terra.”

Produzida e com transmissão pela ABC, Inumanos será a primeira série a ser exibida nos cinemas em IMAX. Seus dois primeiros episódios estrearão primeiro nas salas de cinema e depois irão para a TV.

Inumanos tem no elenco Anson Mount (Raio Negro), Serinda Swan (Medusa), Iwan Rheon (Maximus), Ken Leung (Karnak), Isabelle Cornish (Cristalys), Eme Ikwakor (Gorgon), Mike Moh (Trinton), Sonya Balmores (Auran) e Ellen Woglom.

Comentários