Informação de negociação entre Henry Cavill e Warner é falsa, segundo site

Informação de negociação entre Henry Cavill e Warner é falsa, segundo site

Não há negociação entre Warner e Henry Cavill para que o ator britânico reprise o papel de Superman em um futuro filme da DC. A informação que foi publicada na última quarta (27) não condiz com a realidade, segundo o THR.

No meio da semana, o Deadline publicou em primeira mão que Henry Cavill e a Warner estariam em negociação para que ele retornasse como Superman em uma futura produção,  e a informação foi, em seguida, republicada pela Variety e The Wrap. Contudo, segundo o The Hollywood Reporter não existe nenhuma negociação em andamento entre Cavill e o estúdio.

O que existe, de acordo com o site, é um interesse da Warner para que a parceria seja retomada e existiriam algumas ideias de como isso poderia ocorrer, mas tudo ainda em fase preliminar.

Em dezembro de 2019, Cavill revelou estar otimista em relação a voltar a interpretar o Superman.

“Eu não desisti do papel. Há muito que eu tenho que dar como Superman ainda”, afirmou Cavill em entrevista a Men’s Health Mag. “Muitas histórias para contar. Muita profundidade real e verdadeira à honestidade do personagem que eu quero viver. Eu  quero refletir os quadrinhos. Isso é importante pra mim. Há muita justiça a ser feita com o Superman. O status [atual] é: vamos ver.”

Henry Cavill interpretou o Superman em Homem de Aço (2013), Batman v Superman: A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017). Oficialmente não há qualquer menção a uma possível sequência de Homem de Aço. 

 

Comentários