Império Secreto #2 faz revelação bombástica sobre o Capitão América

Império Secreto #2 faz revelação bombástica sobre o Capitão América

Império Secreto é uma série que vem provocando muita polêmica e abalos sísmicos na relação entre a Marvel os fãs. O público não vem aceitando a idéia de que o Capitão América foi o tempo todo um agente da Hidra, tornando-se por fim um ditador impiedoso. Mas a partir da grande revelação desta segunda edição isto pode mudar.

Ao fim de Império Secreto #2 vemos uma mulher ser atacada por integrantes da Sociedade da Serpente, mas ela acaba sendo salva pela aparição de um homem misterioso. Quando o rosto dele é revelado, vemos um barbudo Capitão América que diz;

“Meu nome é Steve Rogers e eu só estou tentando voltar pra casa.”

Sim, sabíamos que a Marvel não deixaria um de seus maiores herois ser um diabólico vilão para sempre e que haveria algo por trás disso, mas qual será a explicação? Será que o Capitão América da Hidra é uma versão de uma outra realidade? Sera que o mundo de Império Secreto é uma realidade alternativa e o Capitão América do “nosso mundo” está perdido lá? Será que o Capitão América da Hidra é uma criação do Cubo Cósmico? O que aconteceu e onde estava o verdadeiro Steve Rogers?

Comentários