Imagem de cena deletada mostra Capitã Marvel em Vingadores: Era de Ultron

Imagem de cena deletada mostra Capitã Marvel em Vingadores: Era de Ultron

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, já tinha revelado anteriormente que os planos iniciais para Vingadores: Era de Ultron incluíam a participação da Capitã Marvel, mas agora surge uma imagem da cena final do filme que mostra uma dublê no lugar reservado para a intérprete de Capitã Marvel na cena final do filme na qual os novos integrantes se juntam a equipe. (via CBR)

 

 

Note que não se trata apenas de um ensaio, pois Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Anthony Mackie e Don Cheadle aparecem devidamente caracterizados como seus personagens. A dublê ou modelo representando a Capitã Marvel, cuja interprete aquela altura ainda não tinha sido escalada, foi removida digitalmente da cena. A cena foi revelada como parte dos extras do box da Saga do Infinito.

“Existiram rascunhos iniciais [do roteiro de Era de Ultron] que incluíam alguns personagens. Capitã Marvel estava em um desses rascunhos. Mas, para mim, isto teria sido um desserviço a personagem, conhecê-la já plenamente formada, de uniforme e parte dos Vingadores. 99% do público reagiria ‘Quem é aquela? Não foi assim que eles fizeram antes.”, disse Kevin Feige em entrevista a Birth.Movies.Death (via CB).

 

Comentários