Idris Elba quer voltar a interpretar Heimdall nos filmes da Marvel e acha que pode acontecer

Idris Elba quer voltar a interpretar Heimdall nos filmes da Marvel e acha que pode acontecer

Em Vingadores: Guerra Infinita Heimdall, interpretado por Idris Elba, foi um dos asgardianos que tiveram suas vidas ceifadas por Thanos. Ao contrário daqueles que viraram pó, ele foi morto antes do estalo de dedos ser feito e da dizimação ter acontecido, portanto não voltou ao final de Ultimato. Contudo, Idris Elba quer muito voltar a interpretar o Guardião da Bifrost.

Durante uma entrevista de divulgação de seu novo filme, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, no qual faz o vilão, Elba foi perguntado se gostaria de voltar a trabalhar na Marvel e respondeu categoricamente (via Digital Spy):

É  claro. Olha, Heimdall é essencialmente de uma família divina. Então, você sabe, ele essencialmente pode estar vivo. Eu estou apenas dizendo. Estou apenas sugerindo aqui. O personagem Heimdall remonta a mitologia de Thor. Eu tenho certeza que seria interessante trazê-lo de volta. Claro que eu faria. Sim.”

O próximo filme do filho de Odin será Thor: Amor e Trovão, novamente com roteiro e direção de Taika Waititi, e que terá também o retorno de Tessa Thompson como Valqueiria e Natalie Portman como Jane Foster, mas agora vivendo também a Poderosa Thor. O lançamento será em 04 de novembro de 2021.

Comentários