Idris Elba gostaria que Matthew McConaughey interpretasse o Jovem Odin

Idris Elba gostaria que Matthew McConaughey interpretasse o Jovem Odin

Em A Torre Negra, adaptação da obra de Stephen King, Idris Elba e Matthew McConaughey são antagonistas, na pele do Pistoleiro Roland Deschain e do Homem de Preto. Porém, Elba gostaria de ter o ator texano atuando a seu lado em outro filme, mas precisamente na franquia Thor, onde o ator inglês vive Heimdall, o Guardião da Ponte do Arco-íris.

Em uma recente entrevista a MTV, Elba foi perguntado sobre qual papel gostaria de ver McConaughey interpretar no MCU, e respondeu:

“No mundo da Marvel? Há algumas versões. Ele poderia ser o pai de Thor. Interpretar uma versão jovem dele. Ele iria arrasar.”

Por mais estranha que a ideia pareça em um primeiro momento, ela nem é tanto assim. Odin é interpretado por Anthony Hopkins nos três filmes de Thor, mas sempre vimos sua versão já em idade avançada. Curiosamente, um dos grandes lançamentos da Marvel nos quadrinhos, Marvel Legacy, apresenta a primeira versão dos Vingadores, são os Vingadores de 1,000,000 A.C.

Nesta história que será publicada em Marvel Legacy #1, temos a versão jovem de Odin empunhando um martelo semelhante ao de Thor.

Além de Odin, integram também a equipe o feiticeiro Agamotto, uma versão da Fênix, do Punho de Ferro, do Pantera Negra, do Hulk e um “Cavaleiro Fantasma” (Ghost Rider) montando um mamute lanoso em chamas. Veja aqui.

Quem sabe a Marvel Studios não resolve adaptar essa história para o cinema?

A Torre Negra,  direção de Nicolaj Arcel, tem no elenco Idris Elba (Roland Deschaind), Matthew McConaghey (Walter Padick), Tom Taylor (Jake Chambers), Katheryn Winnick (Laurie Chambers), Abbey Lee Kershaw (Tirana), Alex McGregor (Susan Delgado), Claudia Kim (Arra Champignon), Jackie Earle Haley (Sayre).

Thor: Ragnarok, com direção de Taika Waititi, tem no elenco Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Cate Blanchett (Hela), Tessa Thompson (Valquiria), Karl Urban (Skurge), Anthony Hopkins (Odin), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Jeff Goldblum (Grã0-Mestre), Idris Elba (Heimdall).

Fonte: Cinema Blend

 

Comentários