Idris Elba confunde o MCU com o Manchester United

Idris Elba confunde o MCU com o Manchester United

O ator e agora diretor inglês Idris Elba é mais conhecido pelos seus papeis na série Luther e nos filmes do MCU (Marvel Cinematic Universe), nos quais interpreta Heimdall. Foram cinco filmes no total. Além da trilogia de Thor, Elba reprisou o papel do Guardião da Bifrost, a ponte arco-íris, em duas participações especiais em Vingadores: Era de Ultron e, por último, em Vingadores: Guerra Infinita. No entanto, o ator desconhecia o significado da sigla MCU.

Em entrevista ao Yahoo Movies, divulgando seu primeiro trabalho como diretor, o longa Yardie, Elba revelou seu desconhecimento sobre o nome da maior franquia do cinema.

“O que é o MCU? Eu nunca ouvi falar antes. Eu pensei que tivesse algo a ver com o Manchester United”, disse rindo o ator que é torcedor do Arsenal de Londres.

Elba disse que não sabe se irá retornar a interpretar Heimdall no futuro, a despeito de seu destino em Vingadores: Guerra Infinita, mas que curtiu a experiência de fazer parte da família Marvel.

Em outubro de 2017, em entrevista a EW, ele declarou:

“Eu gosto de ter uma pequena participação em Thor”, disse Elba. “Eu não sou nem astro nem ator de um dia só. Isso me permite fazer outras coisas que eu amo. [Thor: Ragnarok] foi divertido. Os outros [filmes de Thor] não foram divertidos. Eles foram [apenas] trabalho. Mas neste, Taika [Waititi] foi incrível.

Eu gostaria de estar mais presente na família Marvel. Eu gosto do que eu tenho, mas eu também gostaria de ter um personagem maior no Universo Marvel. Tem sido ótimo, mas eu meio que acho que preciso de algo maior. Eu quero ser um super-herói. Eu gosto dessa ideia.”

Yardie, estreia de Elba na direção, é uma adaptação do livro de Victor Headley e retrata o cenário de música e violência da comunidade jamaicana de Londres nos anos 80.

 

Comentários