Hulk derrota o Superman em arte inédita do crossover entre Marvel e DC

Hulk derrota o Superman em arte inédita do crossover entre Marvel e DC

Uma arte inédita que mostra o Hulk derrotando o Superman foi revelada por Tom Brevoort, antigo editor chefe da Marvel Comics. A ilustração foi preparada para integrar o crossover entre a Marvel e a DC nos quadrinhos que foi publicado nos anos 90. O painel mostra um dos finais possíveis para o confronto entre o Hulk e o Superman.

 

A minissérie DC vs Marvel ou vice-versa colocou os dois universos em rota de colisão, trazendo confrontos entre Superman e Hulk, Mulher-Maravilha contra Tempestade, Wolverine vs Lobo, Homen-Aranha contra Superboy e Capitão América vs Batman. Os vencedores eram escolhidos por meio de votação entre os fãs.

E os leitores decidiram que o vencedor da luta entre o Gigante Esmeralda e o Homem de Aço seria o Superman. Brevoort também postou o desfecho oficial.

 

Será que teremos um novo crossover entre Marvel e DC no futuro? Roteiristas da Marvel e da DC sugeriram o desenvolvimento de um novo crossover entre os personagens das duas editoras como uma estratégia para salvar a indústria de quadrinhos pós-pandemia de coronavírus. (veja aqui)

Comentários