Hugh Jackman e Ryan Reynolds dizem que Wolverine e Deadpool são os papeis de suas vidas

Hugh Jackman e Ryan Reynolds dizem que Wolverine e Deadpool são os papeis de suas vidas

A 20th Century Fox escolheu a data de hoje, 13 de maio, para ser o Dia dos X-Men e Hugh Jackam e Ryan Reynolds, responsáveis pelos personagens de maior sucesso da franquia, celebraram a data em suas redes sociais.

“Papel de uma vida inteira.”

 

“Feliz Dia dos X-Men. Desde o momento que eu vesti o traje este tem sido o maior trabalho da minha vida. Até o ‘treino de Deadpool’ em 2009″, escreveu Reynolds, referindo-se por último a sua infame participação em X-Men Origens: Wolverine.”

 

 

“Em Fênix Negra, os X-Men encaram seu mais formidável e poderoso oponente: Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta ao ser atingida por uma misteriosa força cósmica. De volta ao lar, a força não apenas a deixa infinitamente mais poderosa, mas também muito mais instável. Lutando contra a entidade dentro de si, Jean libera seus poderes de maneiras que ela não consegue compreender ou conter. Fora de controle, e machucando aqueles que mais ama, Jean começa a desfazer tudo que mantém os X-Men unidos. Agora, com sua família separada, eles devem encontrar um modo de se reunirem – não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar o planeta dos alienígenas que desejam usá-la como arma para controlar a galáxia.”

X-Men: Fênix Negra, com direção de Simon Kinberg, terá no elenco Sophie Turner (Jean Grey), James McAvoy (Charles Xavier), Jennifer Laurence (Mística), Michael Fassbender (Magneto), Nicholas Hout (Fera), Ty Sheridan (Cíclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Evans Peters (Mercúrio).

Comentários